Rádio Filhos de Davi / jardim-ms

Menina é curada de câncer e pai testemunha: ‘Deus pode fazer isso por você’

Menina é curada de câncer e pai testemunha: ‘Deus pode fazer isso por você’

O empresário cristão Paul McClain compartilhou o testemunho de cura de sua filha, Parkker McClain, que foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que afeta o sistema linfático. 

Segundo Paul, a família recebeu a notícia no último dia de aula de Parkker. O médico disse que a doença já estava no estágio 4.

“Era o último dia de aula, todos estavam animados e recebemos um telefonema que ninguém quer receber. Terminamos aquela noite nos sentindo completamente sem fé e sem esperança”, lembrou ele.

Apesar disso, eles continuaram sua rotina, ouviam testemunhos e se cercaram de pessoas de fé. Além disso, eles ouviram o testemunho de Jaxon Taylor, uma criança com infecção renal que recebeu a cura de Deus. 

À medida que iam fortalecendo a fé, Paul contou: “Continuamos louvando a Deus e, a cada dia que passava, nossa casa e meu escritório estava cheio de louvores enquanto estávamos apenas agradecendo a Deus pelo milagre que aconteceria”.

Cura Milagrosa

Oito semanas depois, quando Parkker voltou à escola, ela teve sua primeira consulta para revisar o exame. Segundo o pai, o médico havia informado que não esperava nada de bom.

“Só queríamos que o câncer parasse de crescer, mas Deus tem um plano diferente”, relatou Paul.

O Senhor ouviu suas orações e realizou um milagre. Enquanto o médico examinava os resultados, não encontrou nenhum vestígio de câncer. “O médico disse que era um milagre”, afirmou o pai.

Com o passar dos meses, mais milagres aconteceram. Os médicos haviam avisado que sua filha perderia os cabelos com o tratamento, mas aconteceu exatamente o contrário. 

Ela não perdeu nenhum fio de cabelo, na verdade, o cabelo dela ficou mais grosso. E agora, ela está de volta à escola”, disse Paul.

“Ei, pessoal. Se Ele fez isso por mim, Ele pode fazer por você também”, concluiu ele.

 

NOTÍCIAS MAIS LIDAS